COMO FAZER UMA MULHER TER ORGASMO COM PENETRAÇÃO
PERGUNTAS & RESPOSTAS

Estudos e pesquisas já mostraram que, para as mulheres, é muito mais fácil chegar ao orgasmo com estimulação clitoriana do que com a penetração somente. Mas a introdução do pênis pode garantir grande prazer quando algumas posições e técnicas são colocadas em prática na transa. Conheça maneiras de fazer uma mulher ter orgasmo com penetração:
Orgasmo com Penetração
Primeiros passos
O primeiro passo é aquele que você já deve saber: capriche (de verdade) nas preliminares. É importante lembrar que preliminares não se resumem a sexo oral e masturbação: elas incluem beijos picantes, provocações, besteiras faladas ao ouvido, toques sensuais (não necessariamente eróticos), carícias que começam muito sutilmente e, só depois de criar a excitação inicial - que ficará evidente com a mudança da respiração e movimentos do corpo -, tornam-se mais intensos.
A partir disso, comece os toques mais diretos nas zonas erógenas: mamilos, virilha, parte interna da coxa, bumbum e clitóris. O sexo oral é importantíssimo para relaxar a parceira e, muitas vezes, dar maior lubrificação, caso não haja logo de início. Não se apresse nesse momento, tenha sensualidade e intensidade ao tocar o corpo da parceira e perceba a resposta do corpo dela. Faça carícias com vontade, da mesma forma que gosta de receber.
Posições e técnicas
Depois, na hora da penetração, aposte em posições que facilitem o clímax feminino e técnicas que potencializam o prazer da parceira.
A posição da cavalgada, quando a mulher fica sobre o homem, não é inédita, mas excelente por fornecer acesso fácil para a estimulação do clitóris. Use um vibrador no clitóris da parceira quando ela estiver por cima. Isso deve deixar a posição ainda mais excitante e garantir o orgasmo na penetração.

Às vezes, a mulher fica muito refém e acomodada no ritmo imposto por você, que nem sempre é o mais agradável para ela. Assumindo uma posição em que ela controle o movimento e adotando movimentações diferentes, como o rebolado mais lento e amplo, por exemplo, ela consegue se estimular mais e descobrir jeitos diferentes, ou os quais mais gosta na penetração.
Conchinha erótica: uma variação mais picante do sono romântico pode ser uma ótima opção. Quando você estiver deitado, deslize o pênis ereto entre as coxas da parceira e tente usá-lo para a estimulação do clitóris.
A mulher pode ficar deitada de costas com as pernas levantadas para ser penetrada. Nessa posição, são grandes as chances de o parceiro atingir de forma mais fácil o ponto G nos movimentos de introdução do pênis.
A posição clássica do papai e mamãe pode ficar mais intensa se você estimular o clitóris durante a penetração.

A posição em que a mulher fica deitada de barriga para baixo enquanto você faz a penetração vaginal, mas por trás, também pode garantir grande prazer. O ângulo do pênis nesta posição vai dar a sensação de penetração profunda, enquanto a parceira consegue contrair os músculos da coxa, aumentando a fricção, e estimular o clitóris.
Quando a mulher se senta de frente para o parceiro com as pernas enroladas em torno de um ou outro lado é a posição perfeita para uma grande estimulação. O ângulo para cima do pênis é perfeito para estimular a parede frontal da vagina e você pode esfregar contra sua pélvis para a estimulação do clitóris ao mesmo tempo.
Fontes: Vix
http://www.vix.com/pt/sexo/536346/como-fazer-uma-mulher-ter-orgasmo-com-penetracao
-Charnelblog- 10-2016