PROBLEMAS NA HORA DA MASTURBAÇÃO A DOIS E COMO RESOLVÊ-LOS
Não tenha medo de guiar o seu parceiro — isso só dará mais parceiro para vocês dois.
1. As mãos do gato não estão prontas para a sua vagina
A sua vagina é um ecossistema sensível. Você deve ter cuidado com aquilo que você coloca para dentro com que passa pelas laterais, incluindo as mãos — mesmo que seja do seu próprio parceiro. “Hidratar as mãos regularmente, cortar as unhas para que elas fiquem curtinhas e não te machuquem e lavar as mãos, as deixam prontas para a masturbação”, disse Zoë Ligon, educadora sexual e dona do sex shop Spectrum Boutique, à Cosmopolitan americana. “Se você não tem certeza de que deixou os cantinhos das unhas suaves o suficiente, passe por seus lábios para não ter mais dúvidas”. Nada estraga o prazer como um pedaço de unha mal cortado arranhando as suas paredes vaginais.
2. Você não está excitada o suficiente
Mesmo se você ache que a sua lubrificação natural seja o suficiente, experimente usar um pouco de lubrificante na próxima vez que ele for te masturbar — você vai curtir a nova textura. “Lubrificante é, provavelmente, a melhor forma de tornar esta experiência ainda melhor”, a terapeuta sexual Vanessa Marin disse à Cosmopolitan americana. “A nossa lubrificação vaginal não tende a durar muito tempo, então muitas mulheres sentem desconforto durante a masturbação”. Além disso, experimentar novas marcas de lubrificantes pode se tornar uma preliminar diferente para você e seu parceiro. “Esta é uma ótima oportunidade de encontrar um que você curte e também de adicionar mais aventura ao sexo”, Scarlette Cyn, educadora sexual, disse à Cosmopolitan americana. Experimente aqueles que aquecem, esfriam, causam formigamento e até aqueles com sabor.
3. Seu parceiro está indo com muita sede ao pote
É normal que os homens já comecem a usar seus dedos logo que vocês tiram suas roupas, imitando o movimento do sexo vaginal. Se você curte isso, então, aproveite, mas muitas mulheres preferem que seja algo mais gradual. “Tome seu tempo e deixe que o tesão tome o seu corpo. Isso não é um filme pornô ou atuação. Não precisa existir pressão”, disse a educadora sexual Kelly Shibari à Cosmopolitan americana. A melhor forma de masturbação é, geralmente, mais suave do que aquilo que seu parceiro está acostumado a ver em sites adultos.
4. Ele é um pouco bruto demais
Mesmo quando você já está “aquecida”, seu parceiro vai tentar usar as mãos para estimular a sua vagina. “Uma das coisas mais chatas da masturbação para mim é que quem dá e quem recebe estão totalmente desconectados, já que, muitas vezes, ele nunca foi penetrado antes”, disse Zoë. Então, peça para ele ir com mais calma e fazer movimentos com mais delicadeza para mais prazer.
5. Você acha que ele é o único que deve fazer todo o trabalho
A masturbação geralmente é vista como um trabalho para uma pessoa só, explica Kelly, mas isso não significa que realmente deve ser assim. “Se o seu parceiro está com os dedos dentro de você, você pode participar estimulando seu clitóris”, disse. “Se ele tentar tirar a mão por achar que você está tomando as rédeas da situação, diga que você quer que ele continue lá também. Adicionar mais dedos à ação pode ser maravilhoso, você vai ver”.
6. Você não sabe como guiar o gato
É aqui que a máxima “mostre, não fale” funciona. “Se você tem um clitóris sensível” — e até se você não tiver — “eu recomendo mostrar para o seu parceiro o tanto de pressão que você curte”, sugeriu Vanessa. “Você pode pegar a mão do boy e usar seus dedos para acariciar a parte sensível no pulso dele e dizer algo como ‘quero que você me toque desta forma’”, explicou Sarah. “Você também pode usar os dedos dele para penetrar e acariciar para mostrar o tanto de pressão que você gosta”, adicionou. Não só esta é uma forma de deixa-lo mais excitado, mas ele também vai aprender exatamente como te fazer gozar.
7. Você precisa de algo a mais
Não tenha vergonha de adicionar um vibrador ou pênis de borracha à mistura. “Isso pode aumentar a sensação boa”, explicou Sarah, “e alternar as sensações pode deixar vocês excitados por mais tempo”. Um brinquedinho dentro de você pode instigar o boy a explorar a sua vagina. Trabalho em equipe pode ser 10!
Fonte: cosmopolitan
http://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/problemas-na-hora-da-masturbacao-a-dois-e-como-resolve-los/
-charnelblog janeiro 2017