POSIÇÕES QUENTES EM QUE OS SEIOS SÃO A ATRAÇÃO PRINCIPAL
Você não precisa deixar os seios de lado quando for transar, eles podem adicionar ainda mais sensualidade ao sexo.
1. Mãos em ação
Reprodução/COSMOPOLITAN
Fique por cima e deixe suas mãos livres para conseguir se estimular. Além de ser muito prazerosa, a posição vai permitir que ambos tenham acesso aos seus seios e, por isso, eles poderão ser mais “aproveitados” no sexo – ele pode usar as mãos para acariciá-los e você pode segurá-los durante a ação.
2. Do lado esquerdo (e direito!) do peito…
Reprodução/COSMOPOLITAN
Peça para o boy sentar em uma cadeirae fique por cima novamente, deixando seus seios na altura da boca dele. Deixe que ele comande um pouco com a ação da língua, mas também mostre que você está no poder. Passe seus mamilos suavemente pelos lábios dele. Se você tiver seios muito grandes e estiver afim, junte-se a ele e use sua boca para o seu prazer.
3. Papai-mamãe diferente
Reprodução/COSMOPOLITAN
Se o seu namorado é tão apaixonado por seios que ele tem vontade de transar com eles, por que não deixar que ele tente? Deite-se, coloque uma boa quantidade de lubrificante entre seus seios e deixe que ele coloque o pênis lá. Ajude segurando-os bem. Você vai se surpreender com quanto a ação pode ser sexy.
4. Delícia de sabor
Reprodução/COSMOPOLITAN
Coloque suas duas pernas entre as pernas do seu parceiro e deite-se em cima dele. Posicione-se de uma maneira que seus seios estejam bem na altura da boca dele para que ele lamba, chupe e até leve mordida. Além da atenção especial à região, vocês irão sentir o contato entre seus corpos de maneira ainda mais intensa.
5. Sexo (quase) oral
Reprodução/COSMOPOLITAN
Ajoelhe-se em frente a ele, coloque bastante lubrificante no pênis dele e faça com que seus seios deslizem em todo comprimento. Alterne os movimentos com a sua boca e mãos e, se conseguir, faça os movimentos combinados. Ele vai pirar!
Fonte: cosmopolitan
http://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/posicoes-quentes-em-que-os-seios-sao-a-atracao-principal/
-charnelblog-janeiro 2017