9 EXPERIÊNCIAS SEXUAIS QUE TODO GAY DEVERIA EXPERIMENTAR
ARTIGOS
Os gays têm uma liberdade sexual e autoconhecimento invejáveis. Listamos algumas aventuras sexuais que os gays poderiam experimentar alguma vez. Nada impede que casais ou solteiros héteros também façam.
1 – Mulher
Sim, nem todo homossexual já experimentou uma mulher. Não necessariamente todo gay tem aversão ao sexo oposto, muitos apenas nunca experimentaram nem se quer beijar uma mulher. Beijar uma mulher no meio da balada, ou até transar com uma mulher pode ser uma experiência diferente e excitante.
2 – Brinquedos eróticos
Dildos, bolinhas tailandesas, algemas de pelúcia, cremes que esquentam e esfriam a pele, e vários tipos de vibradores de diferentes tamanhos e formatos. Estes brinquedinhos podem causar sensações diferentes e até boas risadas.
3 – Gang Bang
Não sabe o que é? É simples de explicar: sexo grupal, mas com o objetivo de satisfazer apenas uma pessoa.
4 – Dupla Penetração
Para tentar fazer uma dupla penetração é preciso estar em um ménage ou gang bang. É preciso ter muito cuidado e ter muita vontade de fazer!
5 – Webcam
Uma conversa com alguém que acabou de conhecer na internet pode ficar quente e que tal sugerir ligar a webcam? A experiência de sexo virtual pode mexer com a imaginação.
6 – Sexo pago
Sim, existem pessoas que tem este fetiche. Pode ser com um desconhecido ou com alguém que você confie. Façam o que quiser e recebam por isso.
7 – Transar com um mais novo e com um mais velho
Seduzir e levar um novinho para a cama e mostrar tudo o que é capaz de fazer. Ter a experiência de transar com alguém muito experiente e se tornar o aprendiz.
8 – Casa de swing
Transar com desconhecidos em salas coletivas ou reservadas. Também experimentar o darkroom sem saber quem está com você. Lembre-se: o que acontece na casa de swing fica na casa de swing.
9 – Sexo em lugar público
Não sendo tão público, o sexo em lugares proibidos pode ser uma experiência incrível. Estacionamento de um shopping? No cantinho da balada? No banheiro do cinema? Escolha onde quiser e faça sem ser pego!
FONTES: Por: Letícia Maciel Sexo Falado
CHARNELBLOG-08-2016