top of page

SEXO ORAL SEM ÂNSIA E COM MAIS PRAZER PARA OS DOIS: COMO FAZER?

PERGUNTAS & RESPOSTAS

A prática do sexo oral é um momento delicioso de entrega do casal – tanto por parte de quem faz quanto de quem recebe. Porém, ao realizar a carícia no parceiro, muitas mulheres acabam sentindo ânsia – e algumas até chegam a vomitar – por acharem que devem introduzir o pênis inteiro na boca para fazer a chamada “garganta profunda”.


A sexóloga e terapeuta Carla Cecarello traz 5 maneiras de praticar sexo oral no parceiro sem que você se sinta mal. Combinar com ele alguns cuidados durante a prática e estabelecer limites para que a movimentação não acabe te machucando são algumas das orientações da especialista.


Já dizia o famoso ditado: “o combinado não sai caro”. Na hora do sexo oral no seu parceiro, portanto, fale sobre algumas coisas que podem te incomodar, como explicou a sexóloga Carla Cecarello durante participação do Facebook Live do Bolsa de Mulher.


Isto deve estar relacionado, principalmente, à profundidade que o pênis entrará na sua boca e como você sente ânsia de vômito ou se engasga se ele for muito agressivo na movimentação.


“Combine com ele como será e saiba que não precisa colocar o pênis todo na boca. Se colocar, com certeza vai estimular um ponto no fundo da garganta que faz com que a gente tenha vontade de vomitar”.


O uso do preservativo nesta prática também é indicado – e, além de proteger contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTS), ainda evita que o esperma entre em contato com a sua boca.


A especialista explica que a definição de até aonde o pênis irá dentro da sua boca deve ser feita por você. Por isso, indica um posicionamento das mãos para garantir sexo oral estimulante para os dois:



Dicas para fazer sexo oral no homem


1 - “A glande, conhecida como cabeça do pênis, é a região que mais excita”. Na realidade, segundo Carla, o estímulo provocado pela dita “garanta profunda” é bem menor do que aquele feito na glande.


2 - Com uma das mãos, segure a base do pênis. Ela vai limitar até onde sua boca pode ir.


3 - A mão na base deve fazer um movimento de vai e vem, ao mesmo tempo em que você faz a sucção na parte de cima do pênis. “É algo extremamente estimulante para os homens”.


4 - Aposte em variações do movimento. “De vez em quando, tire a boca e dê lambidas no pênis. É importante também olhar no olho do parceiro, porque isso os estimula visualmente”


5 - Como um complemento à prática, dê atenção aos testículos. “Durante o sexo oral, use a outra mão para estimular os testículos, sem apertar, pois é uma região com a pele muito sensível”.







Fonte: Fábio Carvalho

-charnelblog-2016

DESTAQUE
POSTS RECENTES
ARQUIVOS
bottom of page