top of page

SEXO VIRTUAL

ARTIGOS

O sexo virtual é cada vez mais praticado pelos usuários da Internet ou à distância, que afirmam que este lhes dá bastante prazer. De certo que não dá o mesmo prazer do que uma boa relação sexual, corpo com corpo, mas certamente conseguem atingir algum tipo de prazer. Isso é inegável.


O sexo virtual passa então por ser um tipo atividade sexual alternativa, onde duas (ou mais pessoas) se juntam com o sólido objetivo de transmitirem mensagens (escritas ou visuais) que consigam passar prazer ao outro parceiro.


Este tipo de sexo pode ser dividido em:



Camming, onde o sexo é feito através de outros sites ou plataformas em formato de vídeo, podendo haver masturbação de um parceiro para o outro, ou outros atos que despertem o prazer no parceiro.

Sexfone, que se baseia em chamadas com direito a palavras sexuais, nos quais podem ser descritos actos sexuais.

Sexting, onde há a excitação através de troca de mensagens, através do telemóvel, mensagens sexualmente explícitas.


À parte disto tudo, vamos conhecer alguns pontos positivos relativamente ao sexo virtual, e os pontos negativos. Vamos também dar algumas dicas para quem o desejar praticar. Vamos a isso?



Vantagens do sexo virtual

Diversas pessoas têm baixa auto-estima e fraca capacidade de interagir com um ser humano de outro sexo no qual pode eventualmente sentir uma atração. Esta baixa auto-estima pode gerar grande frustração, o que acaba por ser uma sensação bastante desagradável.


No caso do sexo virtual, você tem a oportunidade de se expôr através do conforto de sua casa, e ganhar assim auto-estima e confiança. Deste modo, você estará mais apto para revelar as suas fantasias.


Outra grande vantagem é a questão das doenças sexualmente transmissíveis (cujas abordamos no nosso artigo anterior). O sexo virtual é a melhor prevenção contra as DST’s, pode ter a certeza, excluindo deste modo toda a possibilidade de contrair qualquer que seja uma doença que esteja relacionada a esta vertente.


Por outro lado, também é vantajoso na questão do auto-conhecimento, no qual você poderá tocar-se melhor, conhecer as zonas erógenas do seu corpo (ou seja, as zonas que lhe transmitem maior sensação de prazer) e descobrir coisas à cerca do seu corpo que nunca tinha antes descoberto.


Mas, seria tudo perfeito se só houvessem vantagens… vamos conhecer as desvantagens.



Desvantagens do sexo virtual

Apesar de todas as vantagens referidas a cima, é também importante ter a consciência das desvantagens, e algumas delas podem até assumir algumas posições muito graves.


A primeira que gostaria de abordar é o facto da exposição. Lembre-se que ao mostrar o seu corpo inteiramente despido na Internet está a facilitar a captura de imagens, e isso pode tomar repercussões super negativas na sua vida. Por vezes podem até arruinar a sua vida por completo. De certeza que você não iria gostar que essas fotos fossem parar às mãos do seu patrão, ou da sua família, certo?


É importante colocar todos os cenários possíveis, e a verdade é que coisas deste género acontecem frequentemente. Pode também ser alvo de chantagem futura, por exemplo: “Caso você não faça isto que eu estou a mandar, eu irei publicar as suas fotos”. Com certeza que viver sobre esta pressão regularmente não é nada bom.


Outra grande desvantagem, é que esta pode gerar grande frustração. Ok, você pode-se gabar que conseguiu fazer tal coisa com tal mulher ou homem pela Internet, mas se isto se tornar um hábito, você irá acabar frustrado, pois a verdadeira essência estão nas relações cara-a-cara, corpo com corpo. Procure não ficar viciado no sexo virtual, visto que este pode obter grandes repercussões a nível psicológico.


Bem, mas apesar de todas estas indicações, o Blog do Sexo tem sempre dicas fantásticas para contrariar algumas situações menos positivas, vamos conhecê-las...



Dicas

Não perca o contacto com o mundo real. Pode parecer uma grande hipérbole, mas a realidade é que muitas pessoas acabam por ficar viciadas nestas práticas, e como lhes dá tanto prazer, que provavelmente outrora nunca tiveram, deixam de fazer coisas que faziam habitualmente, como deixar de ir a algum sítio, deixar de fazer uma tarefa, enfim, muitas coisas.


Procure manter-se sempre ativo na vida real, com coisas que lhe sejam úteis, e complemente de vez em quando com o sexo virtual. Não deixe tornar um vício.


Outro cuidado que você deve manter é, em caso de estar a ter esta prática com alguém que não tem tanta confiança, ou até mesmo com um desconhecido, esconder partes que o possam identificar, como a cara, ou tatuagens. Desta forma, está ao prevenir-se de que se alguém decidir revelar as fotos para todo o mundo, e tentar arruinar a sua vida, você pode sempre contrariar, dizendo que as fotos não são suas, e não há maneira de provar que são suas.


Por fim, e talvez a mais importante para evitar os maiores problemas, tenha apenas esta acto com pessoas em quem você realmente confia. Fazer com desconhecidos é um perigo, nunca se sabe quem está do outro lado da tela, e por vezes nem são pessoas reais, são apenas fakes com a tentativa de apanhar alguma coisa sua, e os perigos são enormes. Seja esperto, e tome cuidado, mas não se assuste, o sexo virtual é uma prática excelente e que lhe pode atribuir níveis de prazer excepcionais, caso saiba como o fazer.


E você, já teve alguma sessão de sexual virtual?




Fonte: YellowProject Crew,29 Setembro, 2015

Charnelblog-2016

DESTAQUE
POSTS RECENTES
ARQUIVOS
bottom of page