CIENTISTAS CRIAM CAMISINHA QUE PROMETE AUMENTAR O PRAZER SEXUAL
ARTIGOS
Apesar das diversas campanhas alertando sobre a importância de usar preservativo contra a gravidez indesejada e as doenças sexualmente transmissíveis, ainda há quem ainda resista à ideia alegando que essa proteção diminui o prazer. O resultado de um estudo conduzido por estudiosos do Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, no entanto, parece prestes a mudar esse panorama: eles alegam ter CRIADO UMA CAMISINHA QUE AUMENTA O ÊXTASE.
De acordo com informações dadas pela pesquisadora Mahua Choudhury à BBC, o novo preservativo tem uma substância gelatinosa com antioxidantes que ATACAM O VÍRUS HIV CASO SUA PAREDE SE ROMPA. Mas não é só isso. “Eles também estimulam as terminações nervosas e, por isso, GERAM MAIOR PRAZER SEXUAL“, falou ao veículo.
Para ela, o benefício extra será DETERMINANTE NO DESEJO DE USAR A CAMISINHA, já que o novo produto vai além das questões de saúde. “Isto faria com que as pessoas comprassem um produto que as protege, mas também torna a relação sexual mais satisfatória”, apontou Choudhury, destacando que não há nenhum produto no mercado tão efetivo na prevenção do HIV.
CHEGADA AO MERCADO
A nova camisinha, que só foi possível por conta de uma iniciativa da Fundação Bill Gates, ainda é apenas um protótipo. A pesquisadora falou à BBC, contudo, que já há bastante INTERESSE DO MERCADO PARA PRODUZI-LO em larga escala.
Ainda de acordo com a estudiosa, o preservativo deve estar disponível dentro de um ano.
FONTES POR DAQUIDALI
CHARNELBLOG-2016-