Letra S como...
Sadomasoquismo
É a junção de duas tendências complementares: o sadismo (excitação com o sofrimento do outro) e o masoquismo (prazer sexual em sentir dor). A excitação não vem necessariamente da sensação física de dor, mas da submissão. Se você curte bancar a dominadora na cama, experimente usar acessórios como chicotinho, venda e algema para esquentar ainda mais a brincadeira.
Sessenta e nove (69) : É a posição que permite sexo oral mútuo. Para praticá-la de forma mais confortável, coloque um travesseiro por baixo do bumbum do moço, deitado de barriga para cima, e outro embaixo do pescoço. Peça para o bonitão dobrar os joelhos. Agora é só se posicionar com a cabeça na direção dos pés do gato para dar e ter muito prazer!
Serxorcisme: em português, “sexorcismo”. É o ato de ir para cama com alguém para se esquecer do ex. Saia deste corpo que não te pertence!
Sexit: é a expressão “sair à francesa” levada às extremas consequências: aqui, foge-se de um evento em prol de uma escapada sexual.
Sexo virtual : ou cibersexo, é um modelo atual de relação que, como o nome mesmo já sugere, pressupõe a utilização de recursos da web para sua prática. Poderia ser definido também como sexo à distância, remoto, sem contato físico com o outro parceiro. Existem comunidades virtuais, sites e chats (salas de bate-papo) especializados neste tipo de encontro. Engana-se quem afirma que o cibersexo não é sexo, pois, como bem definiu Pierre Lévy: “O virtual não se opõe ao real”. A virtualização das relações é uma característica dos tempos modernos, o que contribui, em muitos casos, para um isolamento sócio-afetivo. Portanto, sexo virtual pode ser bom, mas só se for para quebrar a rotina! Nada de substituir o contato físico com outra pessoa por uma internet ou qualquer coisa parecida.
Swing ou Suíngue: Sexo grupal. Muitas vezes o termo é usado em sentido mais restrito, para denotar uma forma específica desta prática, formada por casais que são pares estáveis. Troca de casais.