Letra M como...
Masturbação : Masturbar é estimular os órgãos sexuais com o objetivo de sentir prazer. Grande tabu na sociedade, a masturbação pode ser feita de forma solitária, com parceiro(s), usando as mãos, ou objetos que a criatividade de cada um permitir.
Mélangisme: é uma espécie de orgia mais regrada, entre pelo menos dois casais heterossexuais. As carícias e o sexo oral são permitidos, mas jamais a penetração.
Ménage à trois : É a relação sexual entre três pessoas. Essa brincadeira pode ser prazerosa, mas pode causar problemas (insegurança, ciúme) ao relacionamento. Se quiser experimentar, converse bastante com seu parceiro antes.
Menofilia: Atração sexual por mulheres menstruadas.
Merkin: Peruca genital feminina, que pode tanto substituir pêlos ausentes como cobrir os existentes de uma cor com pêlos de outra cor. O termo tem origem desconhecida, mas sabe-se que na Europa medieval, designava o pêlo pubiano natural da mulher e também seus os próprios genitais.
Monumentofilia: Também estatuofilia, é a atração sexual por monumentos. Os sexólogos e psicólogos que admitem a existência dessa forma específica de fetichismo procuram explicá-la pela glorificação da superioridade material representada pela imponência das estátuas. Assim, poderiam associar-se à figura paterna ou materna, servindo à exteriorização de impulsos sexuais deformados por conflitos do Complexo de Édipo.
Motel: Da aglutinação motor + hotel. Cunhado na Califórnia, nos anos 20, originalmente, o termo designava as hospedarias de estrada, para o repouso de viajantes rodoviários. O desenvolvimento simultâneo da liberação sexual e da motorização urbana, na segunda metade do século XX, criou condições favoráveis para uma adaptação lucrativa desta finalidade primeira, num desenvolvimento lógico da tendência inaugurada pelos drive-ins. Extremamente difundidos no Brasil, onde se disseminaram inclusive dentro dos perímetros urbanos, os motéis são hoje estalagens de alta rotatividade, com infra-estrutura própria para a realização do ato sexual.